4 de julho de 2017

Como descobri minha gravidez


Oieeee amores, Tudo bom?

Pois é mores, sou mamãe. Quem me acompanha nas redes sociais já sabe da novidade né, (quem não me acompanha ainda vou deixar os links no final do post). Peço desculpas pela minha ausência, mas foi tudo muito rápido.

Descobri que estava gravida com 21 semanas (5 meses), muito tempo né. Vem comigo que vou explicar como foi possível demorar tanto pra descobrir.

Senta que la vem historia... Em Outubro/2016 tomei um remédio, que um dos efeitos era desregular a menstruação e poderia demorar ate 6 meses para descer. Estava bem, então não me preocupei.

Passou o tempo, na correria do dia a dia, muitas coisas acontecendo, não percebi pequenos sinais, como estresse, inchaço (que hoje percebo que foi por causa da gravidez). O que me fez esperar para ir procurar um medico é que não senti nenhum sintoma de gravidez, não estava com enjoos, azia, tontura, esses sintomas comuns no começo da gestação, estava inchando mas pensei que era o calor (que me incha muito). Já vi relatos que a mulher fica os 9 meses passando mal, mas não senti nada, nenhum sintoma. Desejos loucos, fome excessiva ou noturna, enjoos, sono, nada. Nem barriga eu tinha, só veio aparecer mesmo depois que descobrimos.

Dia 20/02 decidi ir ao medico como rotina, e la descubro que estava gravida e já de 5 meses (21 semanas). No começo foi um susto, tínhamos marcado de sair, ir no parque, correr, passear, mas assim que chegamos em casa tudo mudou, ai começou a correria de contar para nossos pais sobre o novo membro. Não foi planejado, estamos casados a quase 4 anos e 10 anos juntos e pensávamos esperar um pouco mais, mas nunca sabemos os planos de Deus que nos deu esse presente agora.

Ai começou a correria para os preparativos, pré-natal, ultra sons, correr atras do tempo perdido. Corremos para marcar o ultrassom para saber o sexo, que já estava mais que formado com 5 meses né. Descobrimos que viria uma linda menininha, nossa princesa, tudo em dia, começamos a correria para o enxoval e preparativos para chegada dela (No próximo post conto mais sobre a busca do enxoval).

Não ha explicação para os planos de Deus, que são sempre melhores que os nossos. Hoje com meu bebe no colo não imagino a chegada dela de outra forma. È magico esse momento, ela veio para glorificar á Deus.

Um pouco longo, mas espero que tenham gostado e sirva de aviso, não deixe para depois os cuidados com sua saúde. Demoramos muito para descobrir, mas graças a Deus, Ele colocou a mão e guardou essa criança, que agora tem toda nossa atenção, cuidado e amor.


Nos próximos posts conto mais para vocês.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais, pra acompanhar mais de pertinho as novidades!
Fanpage e Instagram

Beijoos!!

11 de março de 2017

Slip on - Tendência que Ficou!



Oieeee amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer uma peça que veio pra ficar, o Tênis Slip on começou no inicio desta década e vem ficando estação apos estação. Esse modelo é uma variação do sneakers, mocassim e sapatilha, lembra também uma alpargata. Um tênis baixo sem cadarço, versátil, confortável, pratico, fácil de colocar e combina com muitas peças do seu guarda-roupa.

Compõe qualquer look, desde a calça jeans a uma saia. Segue alguns looks de inspiração para vocês.




O Slip On veio para facilitar nossas vidas e salvar nossos pés no dia a dia não é mesmo. Vou para o cinema ou uma festa quero conforto, algo que nos deixe mais confortável e a vontade, não que o salto não faça isso, mas o slip on veio para nos deixar mais leve. Hoje existe inúmeras estampas, cores, alguns com um saltinho, tem para todo estilo.

As minhas combinações preferidas são com vestidos e a de vocês.


 Preto básico, não pode faltar.


Branco com brilhinho.


Espero que tenham gostado e me contem o que vocês acham, e quais seus modelos favoritos.


Um beijo!!!

31 de outubro de 2016

Outubro Rosa - "Câncer de mama: vamos falar sobre isso?"




Hey Amores,

"Câncer de mama: Vamos falar sobre isso?"
Esse assunto é bem delicado, porem necessário ser falado. Por isso, eu a Wandiee (@wandieemorais) e a Hemili (@euhemilithamires) resolvemos bater esse papo com vocês.

O Câncer de Mama é o mais comum no Mundo e no Brasil, sao 25% de novos casos a cada ano. Esse tipo de câncer também acontece nos homens, porem é raro, apenas 1% do total dos casos.

È raro aparecer antes dos 35 anos, porém apos essa idade é mais comum, principalmente após os 50 anos. Existem vários tipos de câncer de mama, alguns evoluem de forma rápida, outros, não. A maioria dos casos tem um bom prognostico.

Todos os anos, nós mulheres submetemos a exames rotineiros ginecológicos, porem nem sempre é realizado o exame especifico para mama, por isso é extremamente importante esse autoexame, se sentirem algo diferente procurem seu medico.



É importante realizar esse auto exame pelo menos uma vez no por mês, é simples e rápido. A prevenção é o melhor remédio, quanto mais cedo você descobri, mas rápido você se cuida.

Hoje tem muitas mulheres que passaram por isso e superaram, retiram a mama, perdem o cabelo, passaram por lulas e superaram, são exemplos. Você que esta passando por isso, tenha fé, Deus esta contigo, vai dar tudo certo, você é forte e vai superar. Você é bela e vai vencer.

Vejam o post das meminas, que esta incrível.

Wandie - @wandieemorais
Hemili - @euhemilithamires



Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de fazer o auto exame.

Um Beijoo.

28 de setembro de 2016

Resenha - Corretivo Natura Aquarela




Hey Amores, Tudo bem?

Que tal usar um produto de ótima cobertura, valor em conta e de fácil acesso.
É perfeito não é mesmo, então recentemente testei o corretivo da Natura, já ouvi muitas pessoas falando dele, mas nunca tinha testado.

Sabemos que o Corretivo é indispensável na maquiagem, principalmente para corrigir aquelas manchas indesejadas e as olheiras, deixando assim o rosto sem manchinhas. Sem falar que é pra iluminar também.


Esse corretivo liquido é fácil de aplicar e como vem nessa embalagem (como um batom liquido) não tem desperdício, vem a quantidade exata. Eu aplico com o aplicador mesmo e espalho com os dedos ou uma esponjinha, cobre muito bem as manchinhas e olheiras, não fica manchado, espalha super bem, depois é só aplicar a base e o pó e esta pronta.

A Cobertura é media, cobre muito bem e não fica com aquele aspecto pesado na pele, a minha cor é o beje médio. Eu demorei um pouco a usar e agora estou apaixonada, não sei porque não usei antes..rsrs. Antes usava uma paleta profissional de corretivos, que é complicado andar com ela por ser grande, como a embalagem desse corretivo da natura e pequeno como se fosse um gloss cabe em qualquer bolsa e isso é ótimo.




Eu testei e aprovei esse produto, você encontra facilmente com consultoras ou na Loja online, o valor e bem acessível. É difícil achar um produto de ótima qualidade com um valor em conta.

Espero que tenham gostado.

Beijooo.