18 de fevereiro de 2019

Carvvo Funciona mesmo?



   SERA QUE FUNCIONA MESMO?



Oiee meus amores, Tudo bem? 

Já ouviram falar do Carvvo né? Pois é, o Carvvo é um produto 100% natural, composto por carvão e ingredientes naturais que promete clarear seus dentes em 14 dias sem muito segredo, não precisa deixar de comer/beber certos alimentos, qualquer pessoa pode usar sem restrição. Mas sera que funciona mesmo?

Eu já fiz clareamento dental à alguns anos, foi um processo lento que leva alguns meses e no meu caso as sessões me deixaram com os dentes bem sensíveis na época, mas valeu a pena. Depois de um tempo queria fazer novamente, ai conheci o Carvvo, fiquei bem curiosa, mas sera que iria funcionar mesmo. 




Resolvi testar e no começo achei estranho, mas me surpreendi com o resultado e logo vi a diferença e o melhor é que não deixa os dentes sensíveis que era o que temia. 

É bem simples e fácil de usar. É um pó escuro bem fino, que pode ser usado 2x por dia, diariamente sem causar danos aos dentes, alem de clarear seus dentes ele contribui com a limpeza de sua boca e gengivas. 

Você umedece a escova e encosta no pote que o pó vai grudar nas cerdas e vai escovar normalmente seus dentes por 2 a 5 minutos, depois só enxaguar e escovar com creme dental normal (com outra escova) e pronto, só repetir o processo por 14 dias, ao longo dos dias você vai notando a diferença. Estou amando o resultado.



Link para comprar clique aqui


Espero que tenham gostado do post de hoje e ate o próximo. 

Um super beijo.



3 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar deste produto, porém confesso que estava com medo de deixar os dentes sensíveis, mas depois de ler sua postagem me deu vontade de testar! Adorei vê o resultado!
    https://larissamascarenhas.home.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário linda. Tinha esse medo também, mas e super tranquilo e não fica sensível.

      Excluir