14 de fevereiro de 2019

Testei: Makes da Ruby Rose


"BASE, CORRETIVO E ILUMINADOR"



Oieeee, meus amores!

Acredito que vocês já conhecem a marca Ruby Rose e virou a queridinha de muitas né, pois hoje venho fazer uma pequena resenha sobre alguns produtinhos da marca. 




Quando testei a base a primeira vez me surpreendeu muito, ultrapassou as minhas expectativas, ouvi falar muito sobre ela, vi varias resenhas e fiquei curiosa para testar. Porem não esperava muito, confesso. Quando passei me surpreendi, pela qualidade e principalmente pela cobertura dela. Tem um cheiro agradável, e fácil de passar, espalha super bem. 

A cobertura é realmente alta, a durabilidade é de fato muito boa. Fiquei o dia todo e não alterou muito. Como ela é Mate deixa a pele sequinha e controla a oleosidade (pelo menos no meu roso), e mesmo sendo Mate não fica com aquele aspecto de pele rachada. 

(Base e Corretivo)

Sobre o corretivo também gostei, cobre bem as olheiras (o que no meu caso é bem comum ter). Também me surpreendeu pela qualidade e durabilidade assim como a base.

(Paleta de Iluminador Glowing mini kit)

Sobre o iluminador, só tenho uma palavra, estou apaixonada por eles, não saio de casa sem. Confesso que não gostava tanto de passar iluminador, mas depois que testei esses estou viciada e não vivo sem.

Produtos de ótima qualidade e com um preço acessível,e quem não gosta, não é mesmo. Super recomendo.  

(Make completa)

E ai já testaram, o que acharam? Gostaram e também surpreendeu as expectativas de vocês? Me contem, quero saber a opinião de vocês. 

Espero que tenham gostado do post de hoje.

Um super beijo e ate o próximo. Nao se esqueçam de me acompanhar nas redes sócias. 

Um comentário: