1 de março de 2019

Look Casual - Um tênis, Dois looks


COMO COMBINAR LOOKS COM TÊNIS



Oiee meus amores, tudo bem?

Ultimamente estou muito na vibe de conforto, e na correria do dia a dia precisamos de looks práticos, confortáveis e ainda assim com um toque de estilo não é mesmo. Pois hoje venho com uma proposta de dois looks que mostram tudo isso. 

O 1° look é para aqueles dias que precisamos sair e esta com pouco tempo para compor um super look ou se produzir mais. 



Escolhi essa T-shirt da C&A "MOOD", ela é um cropped mas não tão curta, na cor mostarda que amo, da um destaque a mais na composição. Calça jeans cintura alta, não tem como errar não é mesmo? Dobrei a barra para dar um estilo e um detalhe a mais. E claro o tênis branco pra dar aquele estilo final. Capricha nos acessórios, um óculos, bolça, alguns anéis e um colar delicado e esta pronta. 






Caso esteja frio coloca um blazer ou uma cardigã que fica incrível, assim como fiz, coloquei uma cardigã mais comprida pra dar aquela alongada. 



O 2° look é uma proposta mais passeio. Aquele dia quente perfeito para um passeio no parque com as crianças e relaxar um pouco. 




Escolhi uma T-shirt também, essa é da CAEDU com lantejolas na palavra "Blogger" (porque sera que escolhi essa? rsrs) camisetinhas assim dão um super estilo e sem falar no conforto, combina com tudo, se colocar uma saia midi e um salta muda completamente o look. 

Shorts cintura alta  (Ja repararam que sou louca por esses modelos né, esse tipo de calca/short desenha bem o corpo e não marca nada que não queira mostrar, sem falar que alonga). O mesmo tênis branco pra dar um estilinho. Optei por um cinto, óculos de sol e bolsinha. Os acessorios salva quando queremos dar um toque a mais no look. 





E ai gostaram do post? Me contem aqui nos comentários. 


Um super beijo e ate o próximo post.


5 comentários:

  1. Ameei, e essa blusinha escrito blogger? Tô apaixonada kk
    Os dois look estão lindos e a minha cara rs

    www.blogdaspreciosass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ne, também estou apaixonada por ela rsrs!!!
      Obrigada linda

      Excluir
  2. amei os looks.. ficou bem legal!! o bom é que hoje em dia dá pra fazer bastante combinações com tenis. alem dos shorts e calças. dá pra colocar com vestidos e saias e fica super estiloso...

    ResponderExcluir