31 de janeiro de 2019

Finalmente!! Retorno do Blog!




Oiee, como estão? Andei sumida né?

Pois é, esse post e justamente para conversamos e explicar um pouco da minha ausência.

Como vocês sabem agora sou mamãe, mãe de primeira viagem, mãe de uma menina de quase 2 aninhos (já? como passa rápido, um fato curioso de ser mãe, as vezes não percebemos o tempo) Enfim, muita coisa aconteceu, que me deixou com um turbilhão de pensamentos, sentimentos e tudo que vem com a maternidade. Foi tudo muito rápido e difícil de absorver tudo em pouco tempo.

Descobri que estava gravida com 5 meses (Tem post aqui contando melhor) e com 7 meses ela nasceu (também tem post aqui contando o relato do parto prematuro) tive apenas 2 meses para entender/aprender o que geralmente demoramos 9 meses. Fiquei na UTI por 3 dias o que não me lembro, não sei como foi o parto e isso pesa muito no nosso psicológico, meu bebe precisou ficar 45 dias na UTI, quando enfim chegou o dia da alta, e estávamos unidas novamente, ela precisava de mim 100% e assim eu fiz, mãe 24hs por dia, 7 dias da semana. Escolhi ser assim sem ajuda, só eu e meu marido. E cansativo? Com certeza. As vezes quer pedir ajuda? Claro. Mas e gratificante e vale o esforço.

Então esse tempo me dediquei completamente a ela. Abri mão de tudo para cuidar exclusivamente dela. Precisava desse tempo só nosso, precisava entender e aprender essa nova vida, esse novo mundo, esse novo eu. Precisava compensar aquele tempo que não tive no começo. Precisava me encontrar. Cuidar de um ser tao dependente de você é magico, ver cada descoberta, ver seu desenvolvimento é incrível. Estive também me preparando para escrever o meu livro (Futuramente explicarei melhor sobre).

Agora que consegui me organizar um pouco nessa nova vida, vou correr atrás do meu sonho e tenho certeza que ela ficara orgulhosa de mim. Estarei cuidando dela 24 horas por dia, porem agora terei uma atividade a mais, e vou conciliar meu tempo entre uma mãe em tempo integral e minha profissão. Mesmo mãe, esposa, dona de casa, precisamos separar um tempo pra gente, pois quando estamos bem consigo mesmo, estaremos bem para nossa família e para as outras áreas da nossa vida.

E escrever, compartilhar é o que amo fazer. Por isso quero compartilhar tudo com vocês, esse novo mundo da maternidade, compartilhar novidades, looks, maquiagens, tendencias, ideias, dica, fotografia...quero compartilhar com vocês e quero que façam parte dessa nova jornada.




Então vem ai muitas novidades, esse ano só esta começando. Vem me acompanhar nas redes sociais estou sempre por la. Ha e já voltamos com cara novo no layout espero que tenham gostado.



Beijos meus amores e ate o próximo post em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário