4 de julho de 2017

Como descobri minha gravidez


Oieeee amores, Tudo bom?

Pois é mores, sou mamãe. Quem me acompanha nas redes sociais já sabe da novidade né, (quem não me acompanha ainda vou deixar os links no final do post). Peço desculpas pela minha ausência, mas foi tudo muito rápido.

Descobri que estava gravida com 21 semanas (5 meses), muito tempo né. Vem comigo que vou explicar como foi possível demorar tanto pra descobrir.

Senta que la vem historia... Em Outubro/2016 tomei um remédio, que um dos efeitos era desregular a menstruação e poderia demorar ate 6 meses para descer. Estava bem, então não me preocupei.

Passou o tempo, na correria do dia a dia, muitas coisas acontecendo, não percebi pequenos sinais, como estresse, inchaço (que hoje percebo que foi por causa da gravidez). O que me fez esperar para ir procurar um medico é que não senti nenhum sintoma de gravidez, não estava com enjoos, azia, tontura, esses sintomas comuns no começo da gestação, estava inchando mas pensei que era o calor (que me incha muito). Já vi relatos que a mulher fica os 9 meses passando mal, mas não senti nada, nenhum sintoma. Desejos loucos, fome excessiva ou noturna, enjoos, sono, nada. Nem barriga eu tinha, só veio aparecer mesmo depois que descobrimos.

Dia 20/02 decidi ir ao medico como rotina, e la descubro que estava gravida e já de 5 meses (21 semanas). No começo foi um susto, tínhamos marcado de sair, ir no parque, correr, passear, mas assim que chegamos em casa tudo mudou, ai começou a correria de contar para nossos pais sobre o novo membro. Não foi planejado, estamos casados a quase 4 anos e 10 anos juntos e pensávamos esperar um pouco mais, mas nunca sabemos os planos de Deus que nos deu esse presente agora.

Ai começou a correria para os preparativos, pré-natal, ultra sons, correr atras do tempo perdido. Corremos para marcar o ultrassom para saber o sexo, que já estava mais que formado com 5 meses né. Descobrimos que viria uma linda menininha, nossa princesa, tudo em dia, começamos a correria para o enxoval e preparativos para chegada dela (No próximo post conto mais sobre a busca do enxoval).

Não ha explicação para os planos de Deus, que são sempre melhores que os nossos. Hoje com meu bebe no colo não imagino a chegada dela de outra forma. È magico esse momento, ela veio para glorificar á Deus.

Um pouco longo, mas espero que tenham gostado e sirva de aviso, não deixe para depois os cuidados com sua saúde. Demoramos muito para descobrir, mas graças a Deus, Ele colocou a mão e guardou essa criança, que agora tem toda nossa atenção, cuidado e amor.


Nos próximos posts conto mais para vocês.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais, pra acompanhar mais de pertinho as novidades!
Fanpage e Instagram

Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário