31 de outubro de 2016

Outubro Rosa - "Câncer de mama: vamos falar sobre isso?"




Hey Amores,

"Câncer de mama: Vamos falar sobre isso?"
Esse assunto é bem delicado, porem necessário ser falado. Por isso, eu a Wandiee (@wandieemorais) e a Hemili (@euhemilithamires) resolvemos bater esse papo com vocês.

O Câncer de Mama é o mais comum no Mundo e no Brasil, sao 25% de novos casos a cada ano. Esse tipo de câncer também acontece nos homens, porem é raro, apenas 1% do total dos casos.

È raro aparecer antes dos 35 anos, porém apos essa idade é mais comum, principalmente após os 50 anos. Existem vários tipos de câncer de mama, alguns evoluem de forma rápida, outros, não. A maioria dos casos tem um bom prognostico.

Todos os anos, nós mulheres submetemos a exames rotineiros ginecológicos, porem nem sempre é realizado o exame especifico para mama, por isso é extremamente importante esse autoexame, se sentirem algo diferente procurem seu medico.



É importante realizar esse auto exame pelo menos uma vez no por mês, é simples e rápido. A prevenção é o melhor remédio, quanto mais cedo você descobri, mas rápido você se cuida.

Hoje tem muitas mulheres que passaram por isso e superaram, retiram a mama, perdem o cabelo, passaram por lulas e superaram, são exemplos. Você que esta passando por isso, tenha fé, Deus esta contigo, vai dar tudo certo, você é forte e vai superar. Você é bela e vai vencer.

Vejam o post das meminas, que esta incrível.

Wandie - @wandieemorais
Hemili - @euhemilithamires



Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de fazer o auto exame.

Um Beijoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário