10 de setembro de 2016

Tendência Spider Lashes - Super Cílios - "Cílios Aranha"



 


Hey Amores, Tudo bem?

Hoje vim trazer uma tendência que esta nos olhos das fashionistas e em desfiles também, Eu amooo super cílios, passo mil camadas para ter um super efeito, mesmo em dias que necessita de uma make super leve (do tipo quase nada) sempre passo varias camadas.



A Tendência Spider Lashes ou Cílios Aranha, isso mesmo que você leu, o nome foi dado pois os cílios parecem patas de aranha, estranho?? Não acho, vai do estilo de cada pessoa, eu amo super cílios então super usaria...A louca dos Cílios...rs. Mas prefiro os cílios super definido, com muito volume e bem longos.

Mas voltando, essa tendência esta por ai a um tempinho, desfilando com suas patas. Aqui no Brasil ainda não esta tão em alta quanto la fora. Os cílios volumosos e bem separados foi um sucesso nos anos 60, que agora ganhou uma releitura ainda mais dramático.

La fora já existe várias mascaras que dão esse efeito. A Maybelline que conhecemos bem, criou uma mascara para esse efeito. Aqui no Brasil você consegue em algumas lojas online que vende produtos importados.






E você usaria ou não?  Eu usaria fácil!!!

Espero que tenham gostado!

Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário