28 de setembro de 2016

Resenha - Corretivo Natura Aquarela




Hey Amores, Tudo bem?

Que tal usar um produto de ótima cobertura, valor em conta e de fácil acesso.
É perfeito não é mesmo, então recentemente testei o corretivo da Natura, já ouvi muitas pessoas falando dele, mas nunca tinha testado.

Sabemos que o Corretivo é indispensável na maquiagem, principalmente para corrigir aquelas manchas indesejadas e as olheiras, deixando assim o rosto sem manchinhas. Sem falar que é pra iluminar também.


Esse corretivo liquido é fácil de aplicar e como vem nessa embalagem (como um batom liquido) não tem desperdício, vem a quantidade exata. Eu aplico com o aplicador mesmo e espalho com os dedos ou uma esponjinha, cobre muito bem as manchinhas e olheiras, não fica manchado, espalha super bem, depois é só aplicar a base e o pó e esta pronta.

A Cobertura é media, cobre muito bem e não fica com aquele aspecto pesado na pele, a minha cor é o beje médio. Eu demorei um pouco a usar e agora estou apaixonada, não sei porque não usei antes..rsrs. Antes usava uma paleta profissional de corretivos, que é complicado andar com ela por ser grande, como a embalagem desse corretivo da natura e pequeno como se fosse um gloss cabe em qualquer bolsa e isso é ótimo.




Eu testei e aprovei esse produto, você encontra facilmente com consultoras ou na Loja online, o valor e bem acessível. É difícil achar um produto de ótima qualidade com um valor em conta.

Espero que tenham gostado.

Beijooo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário