13 de setembro de 2016

Mix de Estampas - Look of the Day P&B




Hey Amores, Tudo bem?

Hoje vim trazer uma opção de Mix de estampas, e bem difícil fazer essas combinações, mas quando pegamos o jeito e aprendemos fazer as combinações certas fica tudo mais fácil.

Uma dica para fazer essas combinações, é primeiro ter bom senso e começar com peças básicas, cores e estampas um pouco parecidas. Eu escolhi uma calça florida com uma camiseta de listras e outra com formas geométricas, todas as peças com a mesma cor.

Para misturar estampas, escolha cores parecida. Busque combinar formas parecidas, flores com flores, geométricas com geométricas, Estampas grandes ampliam visualmente, então se quer aumentar o quadril use uma peça dessa forma na parte de baixo, se não, use algo mais neutro com uma camisa mais estampada em cima.

Amo misturas com listras, listra com florais, listras com animal print são as minhas favoritas.



Eu não ousei muito nesse look, um look básico mas quis mostrar para vocês algumas dicas de Mix de estampas, em breve mais looks para vocês se inspirarem.





Uma dica, como o look estava todo da mesma cor, coloquei essa sapatilha de animal print pra dar um toque a mais, porem sem exagero.


Espero que tenham gostado, deixe suas combinações preferidas e sua opinião nos comentários.

Um Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário