25 de agosto de 2016

Voltando com tudo...Abri uma Esmalteria, e agora?




Hey meus amores, como estão??

Pelo titulo vocês já sabem do que sera o post rs. É mais um post explicativo, um bate papo.

Vamos lá, abri uma Esmalteria...

Porque?
Bom, sempre devemos pensar em algo seu, um negocio só seu, ser seu chefe. Devemos pensar no nosso futuro o que queremos fazer da nossa vida profissional. Claro que não é fácil abrir um negocio, mas devemos enfrentar nossos medos e correr atras dos nossos sonhos.

Terminei a faculdade de Gestão de Marketing, depois de 2 anos acordando as 4:00 da manha para estudar das 5:30 as 8:30...sim madrugada mesmo, e foi nas madrugadas que me encontrei, é bom saber onde é seu lugar, se achar no mundo profissional.

Quando terminamos a faculdade sempre pensamos o que fazer agora? Enquanto procurava algo, eu e meu marido pensamos o que podemos fazer... Em um domingo como outro veio a ideia de montar uma Esmalteria, bom para isso já tinha uma funcionaria ótima (minha mãe) já era meio caminho andado...rs

Conversamos, planejamos, colocamos no papel, apagamos, reescrevemos e decidimos realmente montar. Então começou a correria...pesquisas, locais, material. mídias...etc. Enfim nasceu a Esmalteria Bella Chá (sim o nome do blog) um espaço só para mulheres, onde ela pode fazer as unhas, depilação, sobrancelha, desenho nas unhas, películas...Um espaço onde nos mulheres podemos ficar a vontade e tranquila enquanto fica mais bela, um espaço voltado para unhas e depilação, hoje em dia tem poucos lugares assim, mas que esta crescendo.

Mas e o Blog? Vou deixar?
Não tem como deixar um filho de lado né, eu me encontrei nesse mundo do marketing na minha vida profissional, mas o blog é meu hobby, eu amo escrever e falar de moda, beleza, maquiagem, tendências. Então pelo contrário, agora que estou mais organizada, com tudo em seu lugar, pretendo voltar com tudo, trazer muito mais conteúdo para vocês.

Então é isso amores, post um pouco longo...mas espero que tenham gostado e vamos que vamos produzir.

Não desista, pode ficar difícil, complicado, tempestades podem aparecer, mas fica firma e corra atrás daquilo que você acredita.

QUEM DISSE QUE SERIA FÁCIL?!



Venha conhecer amores.
Facebook: Esmalteria Bella Chá
Instagarm: @esmalteriabellacha

Minhas midias:
Facebook: Bella Rosa Chá
Instagram: @bellarosacha

Um Beijooooo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário