20 de outubro de 2015

Sapatilhas Pés de Moça - Looks


Olá Meninas, Tudo bem com vocês??

Quem ai ama sapatilhas?? Eu sou apaixonada, para o dia a dia é a melhor opção, gosto de conforto durante o dia, e as sapatilhas tem esse conforto. Hoje em dia existe varias opções, modelos incríveis, mas onde comprar as vezes pode ser um problema, eu gosto de conhecer bem  o local, se o material é bom, se é confiável e claro se realmente é confortável.

Hoje venho indicar a Pés de Moça , é uma loja de sapatilhas, cheia de novidades, modelos incríveis, uma mais linda que outra. Ótimo material, super confortável. As minhas chegaram no tempo previsto, e estou apaixonada por todas. Criei alguns looks com minhas novas sapatilhas.

Espero que gostem e vem comigo!!!


Laço Beje: Ótima para um look delicado e romântico




Laço Vermelho: Perfeito para um look mais despojado.




Rendas: Fica linda com um look mais social.




Acessem o link da loja e fique por dentro de mais novidades. Pés de Moça

FanPage: Pés de Moça 

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário