1 de outubro de 2015

Resenha - Produtos MK


Amores, Tudo bem com vocês?

Hoje não tem tutorial de maquiagem...Mas preparei um material bem interessante, vou mostrar um pouco dos produtos da Mary Kay que tenho, uso e recomendo!

A Mary Kay veio para ficar e esta crescendo cada vez mais, com seus produtos incríveis e populares, possui desde produtos de limpeza e cuidados com a pele a linhas de maquiagem. A Mary Kay veio para trazer de volta a auto estima da mulher brasileira, mostrando que podemos nos cuidar sempre. 

Escolhi alguns produtos para mostrar para vocês eu uso todos e super recomendo!! 

Vem comigo!!



  • Primer - Possui um fator de protetor solar 15 além de deixar a pele aveludada e pronta para receber a maquiagem e de fácil aplicação. 



  • Base - Tem efeito Matte, fácil aplicação, ótima cobertura. Por ter um efeito matte controla a oleosidade da pele durante todo o dia. Acho que essa é uma das melhores bases que já usei, deixa a pele bem uniforme, e dura o dia todo sem ter aquele aspecto oleoso no final do dia que outras bases deixam. 


  • CC Cream - Possui fator 15, possui uma cobertura leve, cobrindo bem as manchinhas e deixando a pele com aparência mais saudável.  


  • Delineador - Possui uma ótima pigmentação, seca rápido e mesmo sendo liquido não escorre deixando assim uma durabilidade no dia todo. 


  • Máscara de Cílios - Essa mascara é a prova d'água, gostei dela, é mais para aqueles dias especiais que você acaba chorando...rsrs Como vocês sabem eu amo mascara de cílios principalmente aquelas que deixa com muito volume, longo, e curvado, bem efeito boneca. Essa mascara não tem esses efeitos que eu gosto, mas é ótima para o dia a dia. 


  • Demaquilante bifásico - Remove toda a maquiagem sem deixar a pele com aspecto oleosa nem manchada de maquiagem pois remove totalmente. 



Espero que tenham gostado meus amores...

Um Beijoo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário