27 de outubro de 2015

Make Halloween - Make black and white Skull / ByIsaMakeup


Olá Meus Amores, 

Vim trazer uma Maquiagem diferente de Halloween para vocês. 

Sou maquiadora iniciante e essa é minha primeira maquiagem artística que faço e amei o resultado. Esse mês vi varias Makes de Halloween belíssimas e bem criativas, porem bem complicadas de fazer...rs. Decidi fazer uma make simples que todas possam fazer e se aventurar. 

Espero que gostem e vem comigo!!


Comecei com a preparação da pele normal, quis deixar o fundo com minha pele mesmo, mas se quiserem pode pintar o rosto de branco fica com o efeito legal também. 
Com Lápis preto (macio) fiz o nariz e pintei, depois contornei a parte interna do lábio e com um delineador reforcei o contorno e esfumei com um marrom bem escuro. 


A linha da bochecha fiz com o lápis e com uma sombra marrom esfumei para dar o efeito de sombra. Depois passei um delineador para deixar bem marcado a linha acima do esfumado. As costuras fiz com delineando e um pincel bem fino, fiz um leve contorno na lábio com uma sombra marrom mais clara. Para o olho fiz o contorno com lápis, pintei e fiz esses detalhes em volta. Com uma sombra preta opaca eu selei o olho e nariz. 


Do outro lado você pode fazer da mesma forma que o outro olho, assim ficar a caveira completa. Porem decidi fazer metade caveira metade humano. Para o olho "humano" fiz um esfumado marrom e um delineado gatinho, lápis preto na linha d'água, mascara de cílios e um contorno com bronzer. 


E esse é o resultado.




Materiais usados: 
      - Lápis de olho preto bem macio
      - Delineador preto 
      - Sombra preta opaca
      - Sombra marrom escuro
      - Sombra marrom mais claro.
  
Um beijooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário