29 de outubro de 2015

Dia do Livro - Outra Paixão #TopLivros


Olá Meus Amores,

E hoje 29 de Outubro é Dia do Livro, a data celebra uma das invenções mais enriquecedoras do Homem. O livro transporta os leitores para os lugares mais espetaculares da imaginação humana, alem de ajudar a diversificar o vocabulário das pessoas.

Quem acabou dormindo com o livro, porque estava muito cansada, mas o livro estava bom demais para parar hein...rs Comigo já aconteceu muito. Eu amo ler, acaba um livro e já começo outro, é um momento para paramos de pensar na realidade e viajamos para outro mundo, um descanso para nossa mente.

Tenho uma mini biblioteca com mais ou menos 300 livros, fora os que li e não comprei, ler é algo que aprendi desde novinha, sempre fui apaixonada por livro, aquele cheirinho de novo que só quem ama ler sabe, apos o fim de uma historia pensar na próxima aventura e na próxima, é uma paixão. Ler acalma, faz você viajar sem sair de casa.

Separei alguns livros para vocês leem também. Um Top Five de livros que devem ler o quanto antes.


Top 1 - Livro sobre crescimento, ter sucesso na área profissional.


Top 2  - Romance. Conta a historia de um casal de jovens que se conhecem por conta de um problema serio de saúde, uma historia apaixonante.


Top 3 - Conta um drama de uma jovem que ao perder a família em um grave acidente que a deixa em coma, tem a difícil decisão de voltar ou não. Mas um grande amor a ajuda nessa decisão.


Top 4 - Romance de Nicholas Sparks. O primeiro amor que não foi esquecido e se reencontra com o tempo, o que sera que vai acontecer?? rs só lendo.


Top 5 - Romance de Nicholas Sparks. Mais uma romance incrível e apaixonante.


Espero que tenham gostado!!

Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário