10 de setembro de 2015

Tô Atrasada, e agora? - Make inspiração


Olá Meninas, Boa tarde!! 

Tudo bem com vocês? 

Hoje vou mostrar o passo a passo de uma make super simples, para usarmos naqueles dias que estamos mega cansadas. 

Essa maquiagem me inspirei na linda Mariana Saad. Tem dias que acordamos super cansadas e sem nenhuma vontade de se arrumar, não é verdade? Pois essa maquiagem é para esses dias, pode ser usada para o trabalho também. È bem simples, mas com a pele bem trabalhada.

Espero que gostem e vem comigo!!



1° Passo: Primer e Base -  Para essa maquiagem, a preparação da pele é muito importante. Usei um primer e depois essa base da Mary Kay em todo o rosto, sem esquecer nenhuma parte.


2° Passo: Corretivo - Apos a base, passe o corretivo abaixo dos olhos (nas olheiras) em forma de triangulo com batidinhas, eu usei o dedo mesmo, mas pode usar uma esponjinha. Eu usei essa paleta da Jasmyne .


3° Passo: Blush - Como é uma maquiagem para dar uma vida no nosso rosto, o blush é indispensável, eu usei um brozer para o contorno e esse blush da mary kay.  


4° Passo: Lápis - Usei um lápis preto abaixo da linha d'água bem rente aos cílios inferiores, só ate a metade, não vá ate o canto, e usei um lápis Nude na linha d'água. 


5° Passo: Sombras - Apos passar o lápis esfume com um pincel, na parte superior bem rente aos cílios usei uma sombra marrom opaco com um pouco de preto e esfumei também. Ao colocar a sombra assim como o lápis não vá ate o canto. Com uma sombra iluminadora passe nesse canto. 


6° Passo: Batom - Como a maquiagem é bem leve ouse no batom. Eu usei esse da Tracta.


E esse é o resultado final. Com cara de saúde.


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário