23 de setembro de 2015

Look Primavera 2015 e Tendencias


Olá Meninas, Boa tarde!

Tudo bem com vocês??

Hoje começou a Primavera, estação mais florida, pois com o fim do inverno as flores começam a florescer. Uma estação linda que enche nossos olhos com a beleza da natureza. 

As tenências para esta estação são looks leves e confortáveis, o estilo Lady Like esta em alta, são vestidos mais acinturados e floridos, saia midi, florais e tons pasteis fazem parte desse estilo que promete ficar ate verão de 2016. 
O Color Block é a tendencia das cores fortes que já vimos em algumas coleções, volta agora na primavera, mas dessa vez vem em peças únicas ou com cores mais suaves. 



Separei dois looks que não podem sair do nosso guarda-roupa. Peças que são curingas e que continuam em alta nessa estação. 

As saias longas alem de ser um charme e bem femininas, podemos formar varias combinações, looks e estilos diferentes, dependendo dos complementos. E claro continua nas vitrines e editorias de moda. 





O Clima da primavera inspira looks mais leves,  por isso trago para vocês esse vestido longo com tecido bem leve. Os Vestidos longos sabendo combinar com itens certos podem transformar qualquer produção. 






A Make que usei foi bem leve e delicada, iluminada e com marcação no côncavo. 




 Espero que tenham gostado!!!

Um Beijoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário